Método 7C da Energia Solar FotovoltaicaMétodo 7C da Energia Solar Fotovoltaica ensina de forma detalhada como montar um projeto de energia solar residencial e até em escalas maiores.

Com o aumento da tarifa de energia elétrica, os custos estão ficando cada vez maiores e isso atrai a atenção de mais e mais pessoas para uma forma de energia pouco aproveitada no Brasil, a Energia Solar que é uma forma de energia renovável e econômica.

O crescimento e a demanda por serviços de instalação de painéis solares no Brasil é alarmante. Existem poucos profissionais capacitados para aproveitar a alta da demanda de instalação de painéis solares, e o pior de tudo, tem pouco material de qualidade disponível na internet, e é justamente isso que o Método 7C da Energia Solar Fotovoltaica busca resolver.

Método 7C da Energia Solar Fotovoltaica

Daniel Moreira Coelho, criador da escola de energia tem mestrado e esta fazendo doutorado nessa área, ele é o inventor desse incrível método. Com ele é possível aprender de forma prática todo o passo a passo de como montar um sistema de energia solar fotovoltaico para sua casa ou para sua mais nova profissão. Sim, pois como vimos o mercado precisa tem uma demanda alta para esse mercado.

Esse método radicalmente simples e eficaz para você aprender o funcionamento e o dimensionamento de sistemas fotovoltaicos vai funcionar pra você mesmo se:

  1. Você for um iniciante na área de energia solar;
  2. Tiver pouco tempo livre para se dedicar;
  3. Morar em uma cidade pequena sem acesso a cursos de energia solar;
  4. Precisar conciliar o estudo do método com seu trabalho atual;
  5. Ter filhos pequenos em casa;
  6. Se já tentou de tudo.

O que é ensinado no curso:

O Método 7C da Energia Solar Fotovoltaica é um método simples e rápido que ensina o funcionamento e o dimensionamento de sistemas de energia solar fotovoltaica sem que você precise sair de sua casa.

O Método é composto por 7 módulos, cada módulo corresponde a um C:

  • Primeiro C – Conceitos Básicos
  • Segundo C – Captação da Energia Solar
  • Terceiro C – Conversão da Energia Solar em Eletricidade
  • Quarto C – Configurações dos Sistemas Fotovoltaicos
  • Quinto C – Componentes
  • Sexto C – Características do Local
  • Sétimo C – Cálculos

Ao passar pelos 7 módulos é possível entender os principais pontos para o dimensionamento do sistema fotovoltaico e entender o funcionamento de seus componentes. Clique no Link Abaixo Para Adquirir (Veja a Apresentação Até Que Apareça o Botão De Acesso) :

LINK PARA SITE OFICIAL DO CURSO

Vantagens

A tecnologia fotovoltaica já vem sendo usada desde 1958 em aplicações espaciais e desde o ano 2000 já existem sistemas fotovoltaicos conectados a rede, em operação em diversos países do mundo.

A indústria fotovoltaica possui uma cadeia produtiva considerada a que oferece o maior número de empregos as fontes de energia. além disso, apresentam baixíssimos impactos ambientais. A maior fonte de energia usada hoje no mundo é o petróleo, suas reservas estão concentradas no oriente médio, local de constantes conflitos. Já a energia solar é a forma de energia mais abundante e distribuída na terra, o uso da energia solar é importante para segurança energética dos países.

 

 

<<<Home